Mario Kart Tour ganha novas pistas e pilotos em atualização de inverno

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9tYXJpby1rYXJ0LXRvdXItZ2FuaGEtbm92YXMtcGlzdGFzLWUtcGlsb3Rvcy1lbS1hdHVhbGl6YWNhby1kZS1pbnZlcm5vLTAwNTcwMS5qcGc=

Após uma turnê em Paris durante o mês de novembro, o DeNA atualizou Mario Kart Tour com um novo evento temático focado no clima de inverno. Como esperado, o patch incorpora uma nova pista de corrida, além de novos personagens para a equipe.

Os jogadores poderão notar que o circuito DK Pass de Mario Kart DS já está disponível junto com Mario Santa. Também veremos Golden Peach e Black Shy Guy nas próximas semanas. Além disso, o jogo agora também possui um sistema de controle melhorado que nos permite girar o volante e derrapar mais facilmente, arrastando os dedos na tela.

cm92OXJDQW55UWM=

O chamado Tour de Inverno do Mario Kart Tour é complementado, como esperado, com uma assinatura premium que dará acesso a novos objetos de personalização para nossos veículos. Em breve, os proprietários deste passe poderão jogar no modo multiplayer, um dos recursos mais pedidos desde o lançamento do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque