Last Year: After Dark ganhou data de lançamento e trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTE2LzEwMC9mdWxsL0xhc3RfWWVhci5qcGc=

Último ano de faculdade e os alunos estão como? Correndo de uma aranha gigante, é claro. Em desenvolvimento pelo estúdio canadense Elastic Games, Last Year será um jogo de survival horror multiplayer e episódico. Trata-se de um game indie com cara de AAA, com equipe de 20 pessoas em Montreal, que passou por maus bocados mas segue firme e forte na luta. Aliás, a equipe conta com veteranos da indústria vindos da Warner Bros. Interactive Entertainment e Ubisoft.

Last Year promete uma experiência única do gênero com partidas de 6 jogadores, sendo cinco estudantes lutando para escapar e sobreviver pela noite enquanto um jogador controla o inimigo: uma aranha gigante e demoníaca, que caça os personagens com crueldade.

dElPMXVPZ1hYU0E=

A Elastic Games havia lançado em 2018 um prólogo intitulado Last Year: The Nightmare, exclusivo no app Discord. Apesar do sucesso do jogo, o Discord fechou sua vitrine digital e o game ficou sem plataforma. Com o suporte da comunidade e um valioso feedback, o estúdio passou 12 meses criando o 1º capítulo chamado Afterdark. A novidade chega ao Steam no dia 11 de dezembro e os jogadores que compraram Last Year: The Nightmare no Discord receberão uma cópia digital grátis para resgatar no Steam.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque