Kingdom Hearts III | DLC Re Mind ganha novos detalhes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9raW5nZG9tLWhlYXJ0cy1paWktZGxjLXJlLW1pbmQtZ2FuaGEtbm92b3MtZGV0YWxoZXMtMDA1OTAwLmpwZw==

Hoje a Square Enix realizou uma orquestra de Kingdom Hearts em Osaka, no Japão, e como já é tradição, eles compartilharam novos detalhes da DLC Re Mind.

Os detalhes foram compartilhados pela usuária do twitter Melanie, a qual estava presente no evento. Os participantes Japoneses também estão compartilhando as mesmas informações e confirmando que o novo trailer será lançado em dezembro, anunciando a data de lançamento da DLC.

Ficamos sabendo que a DLC virá com um Modo Foto, um Modo Apresentação de Slides, um Modo Fast Pass, e um "Black Code", o qual parece ser tão assustador quanto o nome sugere.

Modo Foto

Esse modo permite que você coloque qualquer um dos protagonistas do jogo (e até os antagonistas em uma foto hilária) em um cenário de sua escolha com acessórios e efeitos de fundo. Alguns acessórios incluem uma panqueca gigante, brilhos, um Dusk, e Dream Eaters.

Modo Apresentação de Slides

Esse modo permite pegar as fotos que você tirou e adicionar música de fundo, transições, zooms, e criar uma apresentação de slides. As fotos usadas como exemplo eram hilárias e mostravam uma incrível gama de possibilidades.

Modo Fast Pass

Esse modo permite alterar as configurações de dificuldade. Havia muitas configurações possíveis, e foram mostradas muito rápido, mas o Modo Fast Pass permite que você mate inimigos com apenas um golpe e tenha pelo menos 7 atrações/feitiços empilhados acima do menu de combate.

Black Code

Assim como o Fast Pass, esse modo permite alterar a dificuldade, embora na direção oposta. O Black Code permite aumentar a dificuldade para um nível ainda maior, podendo até mesmo escolher o quanto de vida você tem. A batalha mostrada como exemplo foi contra um Marshmallow no mundo de Frozen. O jogador tinha que defender constantemente os ataques dele, e não tinha como se curar.

Curiosamente, também ouvimos dizer que o diretor Tetsuya Nomura não podia compartilhar uma data de lançamento porque os superiores ficariam bravos com ele.

Kingdom Hearts III: Re Mind está previsto para ser lançado ainda neste verão para PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque