Jogadores estão modificando Pokémon Sword & Shield para o jogo exibir bugs

#Notícia Publicado por GildartsClive86, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQ3Mi9mdWxsL1BvayVDMyVBOW1vbl9Td29yZF9fX1NoaWVsZC5qcGc=

Infelizmente, não é novidade que cópias piratas de jogos da Nintendo acabam sendo compartilhadas dias antes dos jogos lançarem de forma oficial graças ao "dumping" (extração do jogo de uma mídia física já entregue) feito por crackers de forma ilegal.

Rodado de controvérsias sobre seu desenvolvimento desde quando foi anunciado o corte de Pokémon na E3 desse ano, Pokémon Sword e Pokémon Shield nos últimos dias tem sofrido diversos ataques de pessoas que já adquiriram os jogos (legal e ilegalmente) que supostamente estariam apontando diversas falhas de programação que afetariam diretamente a renderização gráfica desses jogos.

Acontece que além de informações falsas sobre aspectos defeituosos dos jogos, usuários começaram a descobrir que esses streamers estão modificando os jogos em seus códigos para prejudicar o design gráfico afim de difamar o trabalho dos desenvolvedores e facilitar a crítica desses jogos com "bugs propositais".

Ao procurar alguns sites que estão sob posse dos jogos para análise, fomos informados que muito dos defeitos que tem sido apontados por esses usuários estão muito distantes da versão que está sendo testada, e que alguns deles sequer existem, então recomendamos que você tenha cautela na hora de avaliar sua compra através dessas pessoas.

Pokémon Sword e Pokémon Shield são jogos exclusivos do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 15 de novembro.

Gildarts Clive
Gildarts Clive #GildartsClive86
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque