InXile Entertainment contrata Ray Cobo, produtor líder de World of Warcraft

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9oNmg4N2V1SElRanVrU3AydVU2YmlGeFNFSmc9LzB4MDo0NTMyeDMwMTYvMTIwMHgwL2ZpbHRlcnM6Zm9jYWwoMHgwOjQ1MzJ4MzAxNik6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzEzMzk5MzA1L1JheV9Db2JvLmpwZw==

Uma adição inesperada à equipe da inXile.

O que você precisa saber:

  1. Ontem, a inXile Entertainment anunciou que Ray Cobo foi contratado como produtor executivo.
  2. Cobo trabalhou como produtor principal de World of Warcraft.
  3. Ele definirá novos padrões de produção na inXile.

Ultimamente, muitas mudanças ocorreram na indústria de jogos. Vimos Mike Ybarra, do Xbox, ingressar na Blizzard Entertainment, e a The Initiative conquistar grandes talentos. Ontem, recebemos a notícia de outro contrato emocionante. A inXile Entertainment, estúdio adquirido pela Microsoft e fundada por Brian Fargo, adicionou o veterano da Blizzard há 10 anos e o ex-produtor líder de World of Warcraft, Ray Cobo, como produtor executivo do estúdio nesta semana.

O presidente da inXile, Chris Keenan, disse o seguinte ao discutir a contratação da Cobo:

A aquisição da Microsoft nos permitiu adicionar um talento excepcional, e estamos ansiosos pela riqueza de experiência que Ray está trazendo ao nosso estúdio de jogos em crescimento.

Cobo estabelecerá novos padrões de produção e, esperançosamente, isso levará a jogos de melhor qualidade. Ray Cobo disse o seguinte sobre sua mudança:

É emocionante poder levar minha experiência de liderar uma equipe de produtores em um mundo gigante, sempre on-line, para as experiências de RPG focadas e complexas pelas quais a inXile é conhecida.

Cobo é inegavelmente uma adição inesperada ao talento da inXile. É definitivamente um momento emocionante para a Microsoft e os jogadores que seguem a empresa.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,