In the Valley of Gods pode ter sido cancelado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9pbi10aGUtdmFsbGV5LW9mLWdvZHMtcG9kZS10ZXItc2lkby1jYW5jZWxhZG8tMDA1NjY5LmpwZw==

Em 2017, a Campo Santo - autores de Firewatch - anunciaram seu novo projeto, In The Valley of Gods. Não ouvimos notícias dele desde então, exceto que a Valve comprou o estúdio alguns meses após seu anúncio. Em que estado está o jogo atualmente? É um mistério, e parece que os responsáveis ​​foram se desligando dele, a ponto de eliminarem qualquer referência ao jogo em suas mídias sociais.

Conforme notado pela Valve News Network, nos últimos meses, alguns desenvolvedores atualizaram suas biografias no Twitter apenas para eliminar o nome do jogo. Além disso, ele também desapareceu do site oficial do estúdio, sem explicações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VKbUxmTWZYa0FZSmhjYT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

Será que In The Valley of Gods foi silenciosamente cancelado? É possível, mas é ainda mais provável que ele tenha simplesmente sido "congelado" indefinidamente ou que a ideia original tenha evoluído em outra direção. O que parece certo é que não veremos o jogo tão cedo.

Como lembrete, a Campo Santo afirmou no ano passado que a compra do estúdio não afetaria seus jogos:

Sim, ainda estamos trabalhando In the Valley of Gods (como um jogo da Valve!). E sim, continuaremos apoiando Firewatch. E sim, continuaremos produzindo The Quarterly Review e nosso conteúdo habitual no blog. Obrigado pelo seu interesse em nossos jogos e nos vemos em Washington.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque