Homem das cavernas é encontrado escondido nos arquivos de Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por macmi, em .

E você pode jogar como ele. Veja como retornar ao oeste mais antigo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0dYc0dTR3pzQ3R1WHZWVmNGWFFpQlotNjUwLTgwLmpwZw==

A versão para PC de Red Dead Redemption 2 significa que os jogadores podem procurar segredos em vez de apenas esperar que a Rockstar faça uma jogada. Em uma descoberta que provavelmente foi cortada, ou algo esperando por uma expansão futura ou atualização multijogador, o usuário do Reddit que caiu na armadilha encontrou um modelo completo de jogador de homem das cavernas enterrado nos arquivos do jogo.

A skin foi descoberta usando o Simple Trainer de Lenny, um mod que permite aos jogadores habilitar truques, transportar ao redor do mapa e trocar modelos de jogadores por qualquer coisa no diretório de arquivos. (Chris usou para se transformar em uma águia.)

Ao selecionar o modelo A_M_M_UniCorpse 01 e, em seguida, usar o RDR2 Outfit Manager para alternar para a variação 45 da categoria base, é possível habitar o corpo dele.

Esteja avisado: se você quiser testar o velho, verifique se os salvamentos automáticos estão desativados enquanto estiver usando mods e não entre no Red Dead Online. Qualquer arquivo estrangeiro no diretório do jogo pode resultar na proibição dos modos online. Remova os treinadores e todos os arquivos associados antes do diretório raiz do RDR2 antes de ativar o salvamento automático ou retomar a reprodução online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzNuazN0WkVpSm1LVWV4b3g4emdUS2UtNjUwLTgwLmpwZw==

Mudar de aparência, mesmo que pareça impecável, não é um processo impecável. Como todo mundo é um substituto de Arthur, isso significa que nosso homem das cavernas não pode jogar o importante sistema de moda do RDR2, crescer ou barbear pêlos faciais ou usar seu status como homem precoce para obter um desconto por aí.

O trainer também é um buggy. Sempre que eu me sentava, a tela ficava vermelha como se eu fosse morrer a qualquer momento, talvez um aviso de um cara que antecedeu nossos problemas modernos nas costas, alguém que trabalhava de pé esfaqueando enormes mamíferos ou fazia agachamentos ao redor do fogo .

Pequenos problemas à parte, vendo o homem das cavernas fazer e dizer que Arthur não envelhece.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque