História de Cyberpunk 2077 ocupa dois livros grossos de diálogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuZ2FtZXNwb3QuY29tLmJyL2dzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4LzI3MDkzNDExL0N5YmVycHVuay0yMDc3LmpwZw==

A história de Cyberpunk 2077 ocupa "dois volumes de livros grossos" de diálogo e mais dois repletos de comentários dos diretores. Isso de acordo com o diretor de história da CD Projekt Red, Marcin Blacha, que disse ao site Inn: Poland que o enredo de Cyberpunk 2077 é "muito maior" do que os "pequenos dramas humanos" apresentados em The Witcher. Ele também revelou alguns de seus personagens favoritos no jogo, incluindo uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira.

A CD Projekt Red alegou que a campanha principal de Cyberpunk 2077 será mais curta que a história de The Witcher 3, mas compensará com um fator replay muito maior.

Da perspectiva de um criador, Cyberpunk 2077 é uma história sobre heróis em oposição ao mundo, e esse mundo também é um dos heróis. Para mim, tudo está em uma escala muito maior do que as histórias de pequenos dramas humanos apresentadas em The Witcher.

O escritor acrescentou que seu tipo favorito de personagens de se escrever em Cyberpunk são aqueles "afetados por um drama interno", porque isso lhe dá a oportunidade de criar um diálogo emocional.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvY3liZXJwdW5rMjA3Ny1nYW1lc2NvbTYuanBn

No geral, ele disse que valoriza personagens "completamente incomuns", porque ele então deve procurar uma linguagem interessante para eles.

Sem entrar em muitos detalhes, posso revelar que, na minha lista de heróis favoritos, tenho um certo prisioneiro que deseja alcançar seu objetivo de vida em apenas um dia, quando é solto; uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira; e uma garota inteligente que passa metade do tempo atrás do balcão em uma loja, enquanto também trabalha como enfermeira.

Evitamos neologismos no diálogo, mas muitas vezes atribuímos novos significados a termos conhecidos. Os personagens falam sobre "conversão total", significando a troca do corpo biológico pelo corpo eletromecânico, e quando dizem "ótica" geralmente se referem a implantes de visão eletrônicos.

Embora Blacha afirmou que não sabia o número exato de palavras do roteiro de Cyberpunk 2077, ele revelou que sua história atualmente ocupa quatro livros grossos.

Quanto texto foi criado no total? - Ainda não fiz um resumo detalhado, estou tentando descobrir com que ordem de magnitude estou lidando quando todas as palavras escritas pela equipe de roteiristas são somadas.

Acabamos escrevendo dois volumes grossos de diálogos e outros dois volumes de comentários dos diretores para acompanhá-los. O mesmo para os textos que não serão gravados, e as palavras na documentação do jogo não podem ser contadas, mas havia muitas também.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque