Henry Cavill diz que ainda é o Superman

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

Henry Cavill, em entrevista, diz que tem vontade de continuar a interpretar Superman nas telonas. "A capa está no armário. Ele [o personagem] ainda é meu", disse.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAxOC8wOC8wOC8wODE2MzE1NTM2NDIxMC5qcGc=

O ator, de 36 anos, está atualmente sob os holofotes, já que a série The Witcher, da Netflix, da qual ele é o protagonista, que tem seu lançamento previsto dia 20 de dezembro. Henry, no entanto, considera que seu trabalho como Superman ainda não acabou.

bmRsMVc0bHRjbWc=

"Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito o que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras honestas para o personagem. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O status é: você verá", disse.

Em meados de setembro, o Hollywood Reporter chegou a especular que Henry não interpretaria mais Superman: "A Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. Isto é porque o estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem", teria dito uma fonte ao site. Este, inclusive, seria um dos motivos de o ator refutar os rumores e frisar que gostaria de continuar dando vida ao personagem.

Na entrevista, Henry revela ainda que se empenhou muito para dar vida ao super-homem, e relembrou a época em que participou da audição para interpretar o papel de James Bond nas telonas, em meados dos anos 2000. "Eu provavelmente poderia ter me preparado melhor. Lembro-me do diretor, Martin Campbell, dizendo: 'Você me parece um pouco gordinho, Henry'. Eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha dito algo, porque respondo bem à verdade. Isso me ajuda a melhorar", ponderou.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

, Porto Alegre
Publicações em Destaque