Halo: Reach | Confira melhorias gráficas do PC em comparação ao de Xbox 360

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci83Uk91bnY4enVsN19MdlFFSE81WTZRLWRwQlk9LzB4MDoxOTIweDEwODAvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCg4MDd4Mzg3OjExMTN4NjkzKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNjU3MDI4NTkvaGFsb3JlYWNoLjAuanBn

Faltam apenas algumas semanas até o fabuloso Halo: Reach se juntar ao Halo: The Master Chief Collection no Xbox One e, pela primeira vez, no PC. A 343 Industries organizou várias sessões de teste nos últimos meses para garantir que o jogo esteja bem polido para o lançamento.

A Digital Foundry, um dos sites dedicadas a cobrir os aspectos técnicos dos jogos mais conhecidos, compartilhou um novo vídeo que demonstra os detalhes da adaptação para PC de Reach, comparando o resultado de uma versão beta com uma cópia original do jogo no Xbox 360 e sua versão retrocompatível do Xbox One.

UkVkZWx5QVYzLUE=

Embora o PC tenha uma boa lista de opções de configuração inéditas, como a barra de campo de visão ou o filtro de textura, o principal aspecto do vídeo é o modo melhorado (enhanced) que aumenta elementos como o nível de detalhe, a qualidade das texturas, ou a distância enxergada, entre outros. Você pode ver cenas de cada versão ao longo do vídeo, mas recomendamos prestar atenção a partir das 5:50 se quiser ver como Reach melhorou em sua versão para PC.

Em resumo, não estamos falando de uma mudança tão grande quanto as resmaterizções (Anniversary), especialmente a vista em Halo 2. O renovado Halo: Reach estará disponível em 3 de dezembro, e logo em seguida os testes de Halo: Combat Evolved começarão no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,