Halo: Reach | Confira melhorias gráficas do PC em comparação ao de Xbox 360
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Faltam apenas algumas semanas até o fabuloso Halo: Reach se juntar ao Halo: The Master Chief Collection no Xbox One e, pela primeira vez, no PC. A 343 Industries organizou várias sessões de teste nos últimos meses para garantir que o jogo esteja bem polido para o lançamento.
A Digital Foundry, um dos sites dedicadas a cobrir os aspectos técnicos dos jogos mais conhecidos, compartilhou um novo vídeo que demonstra os detalhes da adaptação para PC de Reach, comparando o resultado de uma versão beta com uma cópia original do jogo no Xbox 360 e sua versão retrocompatível do Xbox One.
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Embora o PC tenha uma boa lista de opções de configuração inéditas, como a barra de campo de visão ou o filtro de textura, o principal aspecto do vídeo é o modo melhorado (enhanced) que aumenta elementos como o nível de detalhe, a qualidade das texturas, ou a distância enxergada, entre outros. Você pode ver cenas de cada versão ao longo do vídeo, mas recomendamos prestar atenção a partir das 5:50 se quiser ver como Reach melhorou em sua versão para PC.
Em resumo, não estamos falando de uma mudança tão grande quanto as resmaterizções (Anniversary), especialmente a vista em Halo 2. O renovado Halo: Reach estará disponível em 3 de dezembro, e logo em seguida os testes de Halo: Combat Evolved começarão no PC.