Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma suposta transcrição de entrevista vazada (via Nibellion) indica que a Valve vai revelar um novo Half-Life durante o The Game Awards 2019, mas (ainda) não é o tão aguardado Half-Life 3.

De acordo com um usuário do chat Discord conhecido como Midoriyan - que já havia vazado a existência de Dota Underlords anteriormente -, a desenvolvedora revelará Half-Life: Alyx, um novo jogo de realidade virtual baseado no universo da série e previsto para março de 2020.

A transcrição indica que a entrevista é composta pelo apresentador e organizador do Game Awards, Geoff Keighley, a designer Robin Walker, e uma terceira figura, que suspeita-se que seja o próprio CEO da Valve, Gabe Newell.


"Mas acho que as pessoas vão provavelmente se perguntar: 'OK, daqui para frente isso quer dizer que a Valve agora só vai fazer jogos VR? Nós vamos ter aquele Half-Life 3, ou aquele novo grande e épico jogo da Valve no futuro?' Ou é 'Ah, agora estamos fazendo jogos em VR, é isso que nós fazemos'?", diz a terceira figura.



"Quero dizer, estamos muito animados com isso, mas sabe, até lançarmos, nunca se sabe. Talvez estejamos muito errados, e seja terrível. Vamos ter que esperar para ver como vai ser a recepção."


A julgar o teor do texto da suposta entrevista, o anúncio do jogo em si aconteceria antes da cerimônia do The Game Awards.

Pelo título, o suposto novo jogo provavelmente seria protagonizado pela personagem Alyx Vance, que acompanhou o herói Gordon Freeman por boa parte de Half-Life 2 e seus episódios seguintes.

Por enquanto, porém, não há confirmação sobre a veracidade da entrevista.

A cerimônia do The Game Awards 2019 acontece em 12 de dezembro.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.