GTFO | Sistema Rundown ajudará a manter o jogo sempre interessante

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ndGZvLXNpc3RlbWEtcnVuZG93bi1hanVkYXJhLWEtbWFudGVyLW8tam9nby1zZW1wcmUtaW50ZXJlc3NhbnRlLTAwNTc0MC5qcGc=

GTFO, o shooter de survival horror cooperativo da 10 Chambers, se passa dentro de um complexo subterrâneo. Os jogadores são enviados para diferentes seções do enorme bunker para vasculhar e executar tarefas específicas.

Essas ordens são emitidas regularmente por uma entidade misteriosa chamada The Warden, como parte de um sistema que o desenvolvedora chama de Rundown. Em resumo, Rundown é essencialmente todas as missões disponíveis em um certo momento. Quanto mais profundo dentro do complexo ela se passar, mais difícil será.

Dependendo do número de missões e da profundidade, cada Rundown pode durar dias ou semanas, antes de ser substituído por outro, composto por missões totalmente novas em diferentes ambientes e preenchida por inimigos diferentes.

A desenvolvedora diz que cada missão será criada para oferecer uma experiência específica, e novos Rundowns ajudarão a manter o jogo renovado sempre que você entrar.

Abaixo você pode conferir um trailer focado no sistema Rundown:

bEpGRDV1ZDB2RzQ=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,