Fortnite terá seu primeiro torneio de pesca este fim de semana

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGZmlzaGluZ2ZyZW56eSUyRjExQlJfTGF1bmNoX0Zpc2hpbmdQb2xlX1NjcmVlbl9Tb2NpYWwtJTI4NCUyOS0xOTIweDEwODAtMjVjNjIzOTA4OGZiNWU4ZWIyZWI1MDUzN2U1NjI4NmViMDJlNmI0MC5qcGc=

A água é sem dúvida o elemento que ganhou mais destaque quando Fortnite foi atualizado para o Capítulo 2: os jogadores estão nadando, dirigindo lanchas e pescando há semanas! E se você for bom de pesca, nesse final de semana poderá receber um prêmio bem atrativo, porque a Epic Games está organizando um torneio de pesca em todo o mundo.

De 22 a 25 de novembro, todos os jogadores podem participar do torneio simplesmente pescando durante as partidas. Lembrando que é preciso usar uma vara de pescar, o arpão não é considerado válido para a competição. Existem várias categorias, cada uma com prêmios diferentes. Os ganhadores de cada servidor do jogo ganharão um troféu real de lhama.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGZmlzaGluZ2ZyZW56eSUyRjExQlJfTGxhbWFUcm9waHlfU29jaWFsLTE5MjB4MTA4MC1kYjM0ZTA1YjVlZWJhZjA0MzgzYmViYWZlOThlYTczMmI4YzI2ZTk0LmpwZw==

As categorias disponíveis são: pescar o maior número de peixes em um jogo, ou então outras mais especificas, como pescar o maior número de Peixins, Baiacuras ou Glub Glups. Existem duas outras categorias que são muito mais fáceis de ganhar: se você pegar um peixe dourado mítico, você desbloqueia instantaneamente a Picareta Ancoreta, e apenas por participar do evento ganhará um spay exclusivo.

No site oficial você pode ver as tabelas de classificação de Fortnite se quiser conferir como está a concorrência no seu servidor ou se deseja simplesmente revisar todas as regras.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque