Fortnite | Temporada 1 do Capítulo 2 foi prolongada até fevereiro de 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDQ4LzQzOC9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

A primeira temporada de Fortnite: Capítulo 2 será a sua maior de sempre.

Segundo revelado pela Epic, a Fortnite: Capítulo 2 Temporada 1 decorrerá até fevereiro e os eventos de Natal, sugeridos pela companhia vão fazer parte dela.

"No ano passado, celebramos os 14 Dias de Fortnite durante o Natal. Este ano, temos ainda mais conteúdo para revelar, incluindo novas funcionalidades, recompensas gratuitas e uma experiência que não vai querer perder."

"Para nos prepararmos para todas as atualizações de Natal, vamos prolongar a primeira temporada do Capítulo 2 até ao início de fevereiro. Prepara-se para o Inverno!"

A Epic dá aos funcionários da equipe de Fortnite duas semanas de descanso no Natal e Verão, durante os 14 dias de eventos, o jogo praticamente corre sozinho.

Não sabemos se os funcionários terão mais tempo de férias ou se a chegada do Capítulo 2 mexeu com o calendário interno, mas a Temporada 2 foi adiada pois quando o Capítulo 2 chegou, a Temporada 1 estava prevista durar até meio de dezembro.

Fortnite Capítulo 2 chegou após um evento que deixou o jogo inativo durante praticamente dois dias e certamente exigiu muito tempo e esforço para preparar todas as novidades. A Epic poderá estar a prepara mais novidades para a Temporada 2 e voltar a surpreender.

Se quiser algo mais de imediato, os desafios diários estão de volta.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque