Fortnite receberá suporte a DirectX 12 em breve

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOC9Gb3J0bml0ZS5qcGc=

O Fortnite evolui lado a lado com a tecnologia!

Atualmente, a versão para PC do Fortnite exige uma placa gráfica capaz de executar o DirectX 11 da Microsoft. No entanto, a partir do v.11.20, será adicionado a opção de jogar a versão para PC usando o DirectX 12 da Microsoft!

Ao usar o DX12, jogadores de PC com GPUs de alto desempenho podem jogar em uma taxa de quadros mais alta e estável. Isso é porque o DX12 apresenta maior desempenho de GPU e permite uma distribuição de serviços de renderização em múltiplos núcleos.

No futuro, a Epic pretende adicionar recursos ao Fortnite graças ao DX12. Permitir que jogadores habilitem o DX12 antes de adicionarem esses recursos os dará informações valiosas para seus esforços de desenvolvimento e os ajudará a eliminar quaisquer erros.

Contudo, a atualização v11.20 ainda não foi anunciado pela Epic, portanto a atualização deve chegar somente na quarta feira (20), está será a segunda maior atualização desta temporada, então é de se esperar várias novas skins e melhorias vindo para o jogo.

No entanto, devemos esperar a confirmação sobre quando a atualização chegará para o jogo, caso o anuncio não aconteça hoje, é de se esperar que a atualização seja lançada somente na quarta feira (20).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque