Final Fantasy VII Remake Parte 2 já está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2Y5ZmR2YzhScE4wZC1Hck81T0FhWGxNUzBiUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZGVklJX2ZTNUdSQ0UuanBn

A Square Enix confirmou oficialmente que já está trabalhando na segunda parte de Final Fantasy 7 Remake.

A primeira parte chegará às lojas em 3 de Março para o PlayStation 4 e decorrerá totalmente em Midgar, terminando com a fuga da Avalanche e no momento em que ficam finalmente fora da cidade e prontos para explorar o primeiro continente.

A segunda parte será a partir desse momento e segundo revelado por Tetsuya Nomura, um dos diretores de Final Fantasy 7 Remake, os trabalhos nesse jogo já estão em andamento.

"São poucas as oportunidades para falar das nossas verdadeiras intenções, mas a respeito da escala do jogo que é questionada por muitos, não existem motivos para preocupações," disse Tetsuya Nomura.

"Até esta parte em Midgar sozinha, a densidade e volume são tão grandiosos que tive de dar indicações para os suavizar."

"Já começamos a trabalhar no próximo, mas estou confiante que jogar este título, expandirá as tuas expectativas tal como o mundo que se expande além de Midgar," disse Nomura sobre a segunda parte.

Nomura falou ainda sobre novos personagens, na forma de bosses, que protagonizarão momentos entusiasmantes.

"A respeito de novos personagens, que em entrevistas anteriores disse não existirem, apesar de não serem personagens principais, os seus números acabaram por crescer muito durante o processo de criar esta recriação rica de Midgar."

"Quando pensa no boss final de Midgar, provavelmente pensas no M.O.T.O.R., mas neste novo jogo surgem novos bosses que aumentarão ainda mais o entusiasmo da história."

Nas novas imagens, a Square Enix mostra cenas de ação e combate, mas também mostra mais da interface.

Além de mostrar a tela com a interface de gestão de Material, a Square Enix mostra mais dos menus de jogo e cenas da casa de Aerith, o que finalmente permite comparações diretas com o original.

A Square Enix revelou uma cena do exterior e outra no interior da casa de Aerith e permite ver as novas versões desse local por onde passaste brevemente no original.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque