Fãs de Hideo Kojima estão se ajudando a comprar Death Stranding

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

Death Stranding foi lançado nesta sexta-feira (8), e jogadores ao redor do mundo inteiro já estão colocando suas mãos no jogo. E algo bem… inusitado aconteceu em um fórum do Reddit.

O usuário RamonesRazor criou uma postagem em que dizia que queria comprar uma cópia do game para quem fosse muito fã de Hideo Kojima, mas não tivesse condições de gastar dinheiro no momento.

Ele explica e reforça que não está brincando, apenas se sentindo inspirado pelo tema principal de Death Stranding de "conexão entre as pessoas".

''Sem brincadeiras, nem nada. Hoje é dia de lançamento (para mim) e eu acordei sentindo que quero abraçar o tema do jogo. Eu quero comprar uma cópia de Death Stranding para alguém que não tenha condições financeiras no momento. De preferência, algum fã de longa data do Kojima que está morrendo de ansiedade para jogar, mas não pode comprar agora. Conte mais sobre você! Eu vou comprar a edição padrão do jogo pela minha conta da Amazon e pagar um frete extra para que chegue no mesmo dia.''

Em resposta, inúmeras pessoas escreveram suas histórias com os jogos de Kojima, até que RamonesRazor escolheu apenas um para ser presenteado com a cópia gratuita.

No entanto, o ato do usuário inspirou outros jogadores, que decidiram fazer o mesmo com quem não havia sido escolhido.

A thread, então, se tornou uma maneira das pessoas se ajudarem a comprar Death Stranding! É possível conferir tudo aqui.

O usuário Smidgerening, um dos que recebeu uma cópia, até fez uma postagem de agradecimento. Nela, ele diz que jogou todos os jogos de Kojima até o momento e que, graças a um desconhecido, não vai precisar parar agora.

"Joguei todos os jogos de Kojima até agora. Graças a um desconhecido gentil, não vou precisar parar tão cedo."

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4. A versão para PC chega entre junho e julho de 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque