Everreach: Project Eden ganha novo gameplay mostrando o combate

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ldmVycmVhY2gtcHJvamVjdC1lZGVuLWdhbmhhLW5vdm8tZ2FtZXBsYXktbW9zdHJhbmRvLW8tY29tYmF0ZS0wMDU1NTkuanBn

Everreach: Project Eden, um ARPG indie de mundo livre, está de volta com um novo trailer chamado "Safety & Care". Desta vez, podemos ver o combate com muito mais detalhes, incluindo algumas cenas de seu mundo livre.

Dá para notar bem a inspiração nos jogos da Bioware, mas mais uma vez lembramos que o orçamento indie de Everreach não será capaz de replicar nada na escala da série Mass Effect.

Ainda assim, se você gosta de um bom RPG old-school e não se importa com o que presumimos ser alguns problemas aqui e ali, Everreach é definitivamente um jogo que você deve ficar de olho.

Você pode assistir ao gameplay abaixo.

WC1nS0lDRzdURHc=

Caso você ainda não tenha ouvido falar do jogo, confira um resumo da história:

Everreach: Project Eden é um RPG de ação focado na história, ambientado no deslumbrante Planeta Eden. Em Everreach, você joga como Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança da Everreach, em uma missão para proteger o processo de colonização do Eden e investigar incidentes misteriosos. Explore esse vasto mundo alienígena e desça às profundezas do planeta para descobrir os segredos antigos de uma civilização esquecida.

Contando com um combate tático em solo, batalhas de veículos em alta velocidade, e um sistema robusto de nível e habilidades, Everreach imerge você em sua história intrigante e jogabilidade diversificada.

Principais Características

  1. Jogue como uma guarda de segurança altamente treinada, especializada em missões extraterrestres.
  2. Personalize suas habilidades e equipamentos através de uma árvore de habilidades com mais de 80 melhorias.
  3. Participe de batalhas táticas, utilize campos de força ou use o ambiente contra seus inimigos.
  4. Se aprofunde em 8 horas de história criada por Michelle Clough, escritora de jogos e assistente narrativa da trilogia Mass Effect.
  5. Explore as belas paisagens de Eden projetadas por Mai-Anh Tran, um artista que trabalhou em filmes como WarCraft e Star Trek: Beyond.
  6. Pule na sua hoverbike para entrar em combates de veículos em alta velocidade.
Everreach: Project Eden está programado para ser lançado em dezembro. O jogo chegará ao PC e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque