Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NDUuanBn

A data do embargo das análises de Shenmue III foi revelado e, por algum motivo, o embargo para o jogo acabará dois dias após o seu lançamento.

Shenmue III levou muito tempo para ser lançado e os fãs da série estão aguardando ansiosamente o lançamento do jogo, o qual está marcado para 19 de novembro no PC e PS4. O jogo teve um desenvolvimento difícil, que levou a vários adiamentos, e também enfrentou algumas controvérsias por causa da forma que os desenvolvedores lidaram com a exclusividade da Epic Games Store, apesar do projeto ter se originado no Kickstarter.

De acordo com o editor da VG247, Kick McKeand, o embargo das análises de Shenmue 3 acabará em 21 de novembro, o que será dois dias após o lançamento do jogo. Este é um embargo estranho, porque normalmente o embargo acaba com o lançamento do jogo.

Resta saber se Shenmue 3 será capaz de atender aos anos de expectativa e antecipação criados pelos seus fãs, ou se será um fracasso. Nem todo projeto do Kickstarter acaba sendo um fracasso, com alguns sendo elogiados pela crítica, como Hollow Knight, Shovel Knight, Bloodstained e UnderTale. Se Shenmue III será um fracasso ou um sucesso, precisamos esperar para ver, mas a data do embargo não passa muita confiança no produto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque