Em breve você poderá jogar Crysis com um amigo, graças a um mod cooperativo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9lbS1icmV2ZS12b2NlLXBvZGVyYS1qb2dhci1jcnlzaXMtY29tLXVtLWFtaWdvLWdyYWNhcy1hLXVtLW1vZC1jb29wZXJhdGl2by0wMDU1MTkuanBn

Graças ao trabalho de alguns fãs, em breve você terá a oportunidade de apreciar Crysis na companhia de um amigo, com um mod que incorpora um multiplayer cooperativo a este clássico da Crytek. Este projeto está em desenvolvimento desde 2016 e, como parte de seus últimos avanços, os autores do mod apresentaram um novo trailer que mostra o que podemos esperar desses conteúdos extras.

A nova versão do mod nos dará a oportunidade de concluir o modo história de Crysis e Crysis Warhead na companhia de um amigo. Este mod também substitui o Gamespy por servidores do Steam, o que certamente agradará aos fãs deste espetacular título de ação em primeira pessoa.

MWJuWmM2QlZ4bk0=

Como se já não fosse o bastante, o mod é acompanhado por novos recursos. Por exemplo, os jogadores podem reviver seus aliados caídos com um desfibrilador; e eles também podem escolher com qual personagem irão para o campo de batalha. O que podemos esperar do futuro desta franquia? Meses atrás, começou a surgir rumores sobre a possibilidade de um remaster do clássico Crysis.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque