Donos do Stadia relatam superaquecimento no Chromecast Ultra

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG41Ny5hbmRyb2lkYXV0aG9yaXR5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9Hb29nbGUtU3RhZGlhLUZvdW5kZXJzLUVkaXRpb24tYm94LXRvcC1kb3duLTEyMDB4Njc1LmpwZw==

O Google Stadia já está disponível há alguns dias, permitindo transmitir jogos de alta qualidade por meio de uma sólida conexão à Internet. Você não precisa de um console de jogos ou de qualquer coisa sofisticada, pois pode transmitir títulos na sua TV por meio de um Chromecast.

Infelizmente, parece que várias pessoas no reddit relataram que suas sessões de jogos estão sendo interrompidas devido ao superaquecimento dos dispositivos Chromecast Ultra.

"Eu estava no meio de uma briga no Destiny 2 quando, de repente, meu Chromecast morreu e perdi a conectividade com a rede. Fui desconectá-lo da energia e estava extremamente quente ", dizia um post do usuário armadeon7479. Vários outros usuários entraram em cena para relatar que seus dongles de streaming estavam quentes ou foram desligados durante uma sessão.

No entanto, esse não parece ser um problema especificamente relacionado ao Stadia, pois os usuários observaram que o Chromecast Ultra é propenso a superaquecimento. De fato, as reclamações sobre o superaquecimento dos Chromecasts remontam ao primeiro dispositivo.

Também é importante notar que o Chromecast Ultra está apenas transmitindo títulos da Stadia (até 4K / 60fps), em vez de fazer qualquer trabalho pesado nesses jogos. Portanto, basicamente não é diferente de transmitir um videoclipe de 4K / 60fps na teoria.

As informações de segurança do Chromecast Ultra do Google observam que é "normal" que o dispositivo fique quente ao toque. Claramente, não é normal o dispositivo desligar, como relataram os usuários no tópico do reddit.

Você já enfrentou esses problemas com seu Chromecast Ultra (enquanto reproduzia o Google Stadia ou não)? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque