Diretor de Ancestors acusa críticos de não terem jogado o jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kaXJldG9yLWRlLWFuY2VzdG9ycy1hY3VzYS1jcml0aWNvcy1kZS1uYW8tdGVyZW0tam9nYWRvLW8tam9nby0wMDU4OTIuanBn

Patrice Désilets expressou sua decepção com as críticas do seu último jogo, Ancestors: The Humankind Odyssey, e até acusou alguns críticos de não jogarem o título.

Em uma entrevista durante a Reboot Develop Red, o ex-diretor criativo de Assassin's Creed questionou a honestidade de alguns críticos, e suas suposições sobre que tipo de jogo sua equipe de 35 jogadores da Panache poderia criar.

Ancestors foi ​​publicado pela Private Division para PC através da Epic Games Store em agosto, e alcançou uma pontuação no Metacritic de 64 com 70 análises.

Désilets disse ao público presente na Reboot Develop Red:

Estou acostumado a ter números maiores [notas] do que esses, então esse é o elefante no meio da sala. Mas as pessoas esperavam que meu estúdio, com 35 pessoas, lançasse um jogo próximo ao Assassin's Creed, e isso simplesmente não é possível. Tomamos algumas decisões duras para lançar o jogo e queríamos que fosse diferente.

Désilets questionou o profissionalismo de algumas publicações que analisaram Ancestors ​​e alegou que alguns críticos "inventaram" elementos do jogo em suas análises.

Sabemos que alguns críticos não jogaram o jogo. Faz parte da nossa indústria - eles precisam analisar os jogos, e eles têm 15 deles para analisar em uma semana, e às vezes eles não têm tempo. E como Ancestors é tão diferente, alguns deles agiram como "urgh, não tenho tempo para isso".

E sabemos que alguns inventaram coisas a respeito do jogo - como o fato de não haver fogo e você não poder andar a cavalo, e mesmo assim um analista tenha dito "ah, não é tão bom assim quando você monta um cavalo". Sim. Minha equipe está chateada.

Então, por favor, não façam anotações do que falo, porque eu não sei criar um jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZUoxemtlUlJpQjQvWFhCMF96NnR2bEkvQUFBQUFBQUFSVEUvZXY2cWxlb0pqdXNfbWJURjNubEUyVEJobk9ONm5SalFRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9vdXRyaWRlcnMuanBn

Désilets afirmou que, como Ancestors explora um novo território nos jogos - a evolução humana - ele acredita que muitos críticos desistiram antes de entendê-lo.

Precisa de uma hora, talvez duas.

Falando a respeito da qualidade do jogo, o designer admitiu que a realidade de administrar um estúdio de jogos significava que ele tinha que comprometer sua visão para Ancestors.

Presidente, CEO, responsável por 35 famílias. O designer de jogos em mim quer tomar uma decisão sobre a qualidade e outros aspectos, e então o outro cara diz: "não, não, sou responsável por essas pessoas e preciso tomar uma decisão que garanta que o estúdio não seja fechado.

Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado digitalmente para PS4 e Xbox One em 6 de dezembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque