Diablo IV | Blizzard explica sistemas de progressão, habilidades e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kaWFibG80bGlsaS0wMDUyOTMuanBn

Desde a revelação de Diablo IV, os desenvolvedores têm se mostrado abertos com fãs, publicando informações sobre o desenvolvimento e planos de conteúdo. Agora a Blizzard divulgou uma série de detalhes sobre os diferentes sistemas que estão previstos para o aguardado jogo.

Em uma postagem no blog oficial, os desenvolvedores garantiram que estão trabalhando em forma de aumentar a profundidade, a complexidade e a variedade de itens, de forma que as escolhas dos jogadores sejam "significativas". O mesmo vale para os Ancient Items, que não tiveram um propósito muito claro para quem jogou.

Outra questão que quiseram esclarecer é sobre as habilidades e como a interface de usuário ainda não era a final na demonstração da BlizzCon 2019. Segundo a Blizzard, os jogadores poderão customizar os atalhos de habilidades na versão final do jogo.

De acordo com os desenvolvedores, o sistema de progressão de personagens ainda não foi decidido. Uma das possibilidades é que tenha um limite de nível, enquanto outra é uma progressão infinita, introduzindo mecânicas mais complexas para jogadores mais experientes.

Diablo IV ainda não tem previsão de lançamento, mas chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,