Desenvolvimento de No More Heroes III está 30-40 porcento completo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kZXNlbnZvbHZpbWVudG8tZGUtbm8tbW9yZS1oZXJvZXMtaWlpLWVzdGEtMzAtNDAtcG9yY2VudG8tY29tcGxldG8tMDA1Mzk4LmpwZw==

Não há dúvida de que muitos fãs desejam retornar ao mundo estiloso e lúgubre de No More Heroes, mas em uma entrevista recente com o criador da série, Goichi "Suda 51" Suda, conduzida pelo Wccftech, foi revelado que ainda teremos que esperar um pouco antes de colocarmos novamente nossas mãos na katana de Travis Touchdown.

O famoso desenvolvedor de jogos afirmou que No More Heroes III está atualmente em torno de "35 a 40%" completo, o que sugere que, dada a data de lançamento para 2020, é improvável que o título seja lançado no inicio do ano. O estúdio Grasshopper, apesar de sua fama, é uma desenvolvedora de tamanho médio, e sendo assim, levará tempo para produzir um jogo que corresponda aos seus antecessores.

Mas está tudo bem, pois tenho certeza que os fãs querem que No More Heroes III seja o melhor título possível. Durante a entrevista, Suda afirmou que o novo jogo seria uma aventura de mundo aberto de médio porte e teríamos o retorno dos controles de movimento, marca registrada da série. Como uma observação divertida, foi solicitado a Suda que descrevesse um dos novos chefes de NMH III em três palavras, e ele escolheu "Thanos. Venom. Coringa".

No More Heroes III está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque