Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Não há dúvida de que muitos fãs desejam retornar ao mundo estiloso e lúgubre de No More Heroes, mas em uma entrevista recente com o criador da série, Goichi "Suda 51" Suda, conduzida pelo Wccftech, foi revelado que ainda teremos que esperar um pouco antes de colocarmos novamente nossas mãos na katana de Travis Touchdown.

O famoso desenvolvedor de jogos afirmou que No More Heroes III está atualmente em torno de "35 a 40%" completo, o que sugere que, dada a data de lançamento para 2020, é improvável que o título seja lançado no inicio do ano. O estúdio Grasshopper, apesar de sua fama, é uma desenvolvedora de tamanho médio, e sendo assim, levará tempo para produzir um jogo que corresponda aos seus antecessores.

Mas está tudo bem, pois tenho certeza que os fãs querem que No More Heroes III seja o melhor título possível. Durante a entrevista, Suda afirmou que o novo jogo seria uma aventura de mundo aberto de médio porte e teríamos o retorno dos controles de movimento, marca registrada da série. Como uma observação divertida, foi solicitado a Suda que descrevesse um dos novos chefes de NMH III em três palavras, e ele escolheu "Thanos. Venom. Coringa".

No More Heroes III está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.