Desenvolvedores explicam novo sistema de loot boxes de Rocket League

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kZXNlbnZvbHZlZG9yZXMtZXhwbGljYW0tbm92by1zaXN0ZW1hLWRlLWxvb3QtYm94ZXMtZGUtcm9ja2V0LWxlYWd1ZS0wMDUzNzguanBn

Já faz um tempo que sabemos que Rocket League substituirá suas loot boxes por um novo tipo de recompensa, as quais agora a equipe da Psyonix deu mais detalhes.

Os diagramas são um novo tipo de objeto que mostra exatamente que item você pode construir.

Dessa forma, os jogadores podem decidir se fabricam ou não o objeto que está dentro, ou também podem trocá-lo com outros jogadores.

Para construir esses objetos, eles terão que gastar créditos. O que acontece com as loot boxes que você já possui em seu inventário? Quando Rocket League for atualizado, elas se tornarão Diagramas automaticamente, cujo conteúdo será oculto, embora você possa descobri-lo sem nenhum custo e, a partir daí, fabricar ou não os itens.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTE1MjMvcm9ja2V0X2xlYWd1ZS9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9yb2NrZXRfbGVhZ3VlLTUwMTExMDQuanBn

A Psyonix também enfatiza que os jogadores poderão continuar trocando objetos como antes... embora com certas exceções. Você pode negociar os diagramas revelados, objetos de fabricação ou de eventos especiais. Você também é livre para trocar itens por créditos, mas a desenvolvedora fez algumas exceções, pois você não poderá transferir créditos em troca de nada ou trocar créditos por créditos. Você pode verificar todas os detalhes no site oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque