Deep Down ainda não está morto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg1LzAxMC9mdWxsL0RlZXBfRG93bi5qcGc=

Em 2013, quando ainda estavas à espera do arranque da atual geração, o jogo Deep Down tornou-se num dos mais entusiasmantes jogos de nova geração.

No entanto, seis anos depois, o jogo da Capcom ainda não viu a luz do dia e nem sequer são apresentadas novidades, o que sugere que o projeto foi cancelado e está praticamente morto.

Yoshinori Ono, conhecido pelo seu trabalho em Street Fighter, é o principal responsável por Deep Down e numa entrevista com o Eurogamer foi questionado sobre Deep Down e confirma que não está morto...ainda.

"A equipe original já não está junta, mas as pessoas podem ter notado que mantivemos a marca registrada e ainda não desistimos totalmente dela," respondeu Ono quando questionado sobre o que aconteceu a Deep Down.

"Todos os anos, examinamos os jogos que vamos produzir no futuro e apresentamos projetos para aprovação e desenvolvimento. Não há muito que possa dizer sobre isso, mas se notou que mantivemos a marca registrada, significa que não desistimos completamente do título."

aXZ3Z0VfdDhhNXM=

Será que Deep Down ainda poderá ser apresentado?

Catos
Catos
, Goiânia