Death Stranding tem Cutscenes muito longas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAxLzYwNy9mdWxsL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZy5qcGc=

Death Stranding está a menos de uma semana do lançamento, e o game já conta com várias críticas. Enquanto alguns parecem acreditar que o jogo é um exemplo brilhante do gênio Hideo Kojima, outros simplesmente lutam com a duração das Cutscenes.

As Cutscenes longas não são novidade nos jogos do Kojima, com Metal Gear Solid 4 tendo Cutscenes com 27 minutos, 71 minutos com 4 Cutscenes separadas no final do jogo. No entanto, parece que Death Stranding está tentando quebrar esse recorde, com alguns críticos alegando que o final do título de Death Stranding chega a ter mais de 2 horas de duração

O momento exato para a sequência final foi marcado por um debate intenso, com diferentes revisores alegando que o final varia entre 45 minutos e 2 horas, como foi mencionado acima. No entanto, com os trailers de Death Stranding chegando aos 40 minutos e o trailer de lançamento com quase 8 minutos, não é difícil imaginar que haja muitas Cutscenes cinematográficas com script dentro do jogo.

No game, após o colapso da civilização, Sam Bridges precisa percorrer um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. O lendário criador de jogos Hideo Kojima promete que o game será uma experiência totalmente nova que definirá um novo gênero aos games.

Death Stranding será lançado em 8 de Novembro para PlayStation 4. E no versão de 2020 (entre julho e setembro) aos PCs.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque