.

Death Stranding é usado para conscientização sobre a segurança das entregas

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Death Stranding já foi lançado, fazendo uma declaração para a indústria de games. Seu conceito único não passou despercebido no Extremo Oriente. Death Stranding foi usado em um comercial e publicado pelo departamento de segurança pública na China. Isso é uma surpresa, já que não vemos autoridades usando games para provar um argumento.

O Famoso analista da Niko Partners, Daniel Ahmad publicou no Twitter uma imagem do departamento de segurança pública da China, mostrando uma cena do Death Stranding.



A história por trás disso é simples. O feriado Double 11 da China estava chegando e as entregas poderiam ser um problema naquele dia. O post lembra as pessoas a tomar medidas de segurança durante esse período, segundo Ahmad. O Double 11 é a versão chinesa da Black Friday e da Cyber ​​Monday. Durante o dia, os consumidores gastam uma quantia absurda de dinheiro para obter grandes descontos em eletrônicos e muito mais.

A imagem postada pelo departamento de segurança na China é um momento infeliz que um jogador encontrou durante sua jornada em Death Stranding. O jogador tentou empilhar o máximo de itens possível nas costas, resultando na perda do equilíbrio. Infelizmente, ele estava no topo de uma estrada/ponte e, quando começou a perder o controle, todos os itens caíram no rio.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
1575689393