David Brevik, designer de Diablo 1, elogia Diablo 4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kYXZpZC1icmV2aWstZGVzaWduZXItZGUtZGlhYmxvLTEtZWxvZ2lhLWRpYWJsby00LTAwNTMxOC5qcGc=

A BlizzCon 2019 trouxe consigo o anúncio do tão aguardado Diablo IV. Embora irá demorar um tempo antes de descermos ao inferno para acabar com todos os tipos de demônios, o anúncio resultou em uma série de opiniões online sendo compartilhadas.

David Brevik, designer de Diablo 1, foi uma das pessoas a participar e oferecer sua opinião sobre Diablo 4, fazendo isso de maneira positiva. "No geral, acho que Diablo 4 parece bom", disse ele. Ele falou sobre como a Blizzard está seguindo o visual mais sombrio de Diablo 2, chamando o estilo artístico gótico de "bacana".

Outro ponto que Brevik mencionou foi como Diablo 4 marca um retorno às árvores de habilidades, que estiveram ausentes em Diablo 3. Ele então concluiu dizendo que "no geral, parece algo que eu criaria". Você pode conferir o clipe completo no Twitch aqui.

Diablo 4 realmente parece se inspirar em 3 e Diablo 2. A classe Druid está de volta com transformações mais fluídas, enquanto as Runas e Runewords também farão parte da abordagem do jogo na personalização de itens.

Para completar, Lilith, uma personagem importante na história de Diablo, responsável pelo nascimento dos Nephalem, retorna em Diablo 4, e provavelmente com objetivos não tão honrosos em mente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque