Darksiders: Genesis ganha vídeo focado na customização do personagem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kYXJrc2lkZXJzLWdlbmVzaXMtZ2FuaGEtdmlkZW8tZm9jYWRvLW5hLWN1c3RvbWl6YWNhby1kby1wZXJzb25hZ2VtLTAwNTcxNS5qcGc=

Darksiders: Genesis será lançado no mês que vem para PC e Stadia (com um lançamento em fevereiro de 2020 para consoles), mas até agora só pudemos especular o quão profundo esse hack e slash será.

O vídeo mais recente se foca nas habilidades e uma mecânica chamada "núcleos de criaturas", os quais são dropados após matar inimigos e concedem habilidades que podem mudar o jogo. Muitas delas parecem ser baseadas em dano de área, mas também temos um vislumbre da árvore de habilidades e de alguns dos poderes mais sutis. Não espero a mesma profundidade de Path of Exile nesse jogo, mas o que estamos vendo até agora é promissor. Eu também adoro a ideia de que você pode terminar o jogo uma vez como Guerra usando combate corpo a corpo, e uma segunda vez com Conflito à distância.

ZUY3MFBhUWdPV0E=

Na verdade, estou entusiasmado em jogar com o Conflito, o qual é o único cavaleiro até hoje que não teve seu próprio jogo. Espero que ele receba seu jogo em breve!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis