Crysis Remaster pode chegar para PC e os consoles da próxima geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDc1LzkwNy9mdWxsL0NyeXNpcy5qcGc=

Faz apenas alguns meses que a Crytek lançou o vídeo CRYENGINE 5.6 Tech Trailer, o qual você pode conferir abaixo. Dê uma olhada para refrescar sua memória antes de entrarmos em algo que pode ser muito, muito emocionante.

dlV5V3dxWS1wWWM=

No final do vídeo, existem várias cenas de uma ilha muito semelhante à que jogamos no primeiro Crysis. Até mesmo conta com partes da trilha sonora original do Crysis, o que deu origem aos rumores de um remake. Para aumentar ainda mais os rumores, a EA agora está falando em desenvolver remake de vários de seus jogos clássicos.

Durante uma recente conferência da EA, a empresa anunciou que planeja lançar "emocionantes remasters dos jogos favoritos dos fãs" no ano fiscal de 2021. A compilação de remasters da EA incluirá Command & Conquer e outros, mas quem sabe, talvez possa incluir Crysis. Crysis é um dos jogos favoritos dos fãs, certo?!

Eu realmente adoraria ver Crysis refeito para 2020/2021, utilizando gráficos de última geração, resoluções mais altas e texturas de alta resolução, além de suporte ao ray tracing.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque