CPU e SSD do PS5 serão apenas uma evolução, não uma revolução

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3padHhGUlh1RUtIWXZWdVRuVlFUTFQuanBn

O desenvolvedor de Eastshade, Danny Weinbaum, espera que o hardware da próxima geração traga melhorias, mas nada muito importante.

Os desenvolvedores de toda a indústria estão bastante animados com o início do trabalho no PS5 e no Xbox Scarlett, com seu novo hardware prometendo trazer mudanças e evoluções interessantes na maneira como os jogos são jogados e projetados. Porém, enquanto alguns pensam que coisas como unidades de estado sólido padrão da indústria e os melhores processadores de consoles de próxima geração trarão um grande salto em tecnologia, outros ficam menos atentos a essas possibilidades.

Danny Weinbaum, o diretor do sereno título de exploração Eastshade, por exemplo, considera que o hardware de última geração será uma melhoria iterativa, e não um grande passo à frente. Falando em uma entrevista à GamingBolt, Weinbaum comentou sobre o SSD do PS5, dizendo que, embora seja útil para a tecnologia de streaming necessária em jogos de mundo aberto ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir o tempo de carregamento, não terá muito impacto no desempenho.

Muitos jogos já têm tudo o que precisam na memória, por isso não afetaria muito lá, mas será útil para títulos de mundo aberto que exigem transmissão. Eu diria que isso realmente não afetará muito o desempenho. Principalmente, reduzirá o tempo de carregamento, disse ele.

Falando sobre a CPU Zen 2 do PS5, Weinbaum teve pensamentos semelhantes, dizendo que realmente não "mudará muito" e será "uma evolução, não uma revolução".

Na verdade, não vai mudar muito. Isso permitirá mais chamadas de sorteio, suponho, ou seja, mais objetos na tela. Será uma evolução, não uma revolução, disse Weinbaum.

Atualmente, o Eastshade está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,