Cory Barlog posta tweet misterioso sobre possível novo projeto

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaW1lbnNpb25nYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvR29kLW9mLVdhci0yNTYweDE0NDAuanBn

Bem, aqui temos algo interessante. Cory Barlog, diretor criativo do aclamado God of War de 2018, aparentemente está fazendo um teaser de um novo projeto no Twitter, e os fãs já estão se perguntando se poderia ser God of War 5.

Hoje cedo, Barlog postou um tweet enigmático em sua conta pessoal do Twitter com a seguinte mensagem:

Além disso, ele também mudou sua foto de perfil do Twitter para uma imagem do satélite espacial Voyager 1, com uma imagem de capa com a famosa foto do espaço profundo da NASA, e sua biografia dizendo "..... ..... .... ... .. .".

Se você tentar traduzir o tweet de Barlog através do código morse, obterá "55HSIE", e é possível que essas três últimas letras possam ser o acrônimo de Sony Interactive Entertainment, a divisão de publicação por trás dos exclusivos do PlayStation, incluindo God of War.

A Sony Santa Monica, o estúdio por trás da série God of War, não tem tido medo de liberar teasers de uma sequência do seu RPG de ação desde o lançamento, principalmente com um tema do PS4 que dizia "o Ragnarok está chegando", em referência ao evento do fim do mundo da mitologia nórdica que Kratos pode ou não ter iniciado durante os eventos de God of War.

Recentemente, o estúdio também esteve contratando diversas pessoas com experiência no combate de God of War, mas os enigmas sci-if do Twitter de Barlog sugerem que esse novo projeto não está relacionado à saga de Kratos e Atreus, a menos que os dois acabem parando no espaço sideral depois de uma briga com Thor.

Nós iremos atualizar esta história se e quando ouvirmos algo mais de Barlog, da Sony Santa Monica, ou do próprio PlayStation, mas vale a pena ficar de olho no Twitter nos próximos dias para ver o que acontece. Esperamos que não seja apenas uma brincadeira elaborada para comemorar o dia do N7...

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,