.

Chuva ácida de Cyberpunk 2077 não afetará o gameplay

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Cyberpunk 2077 apresenta um sistema climático dinâmico e um ciclo diurno-noturno que supostamente afetam organicamente o gameplay. No entanto, como se vê, apenas um deles afetará a jogabilidade, enquanto o outro afetará o mundo do jogo.

Postando no Reddit na noite passada, o usuário "shavod" lembrou o que viu na reunião anual da comunidade organizada pelo CD Projekt Red em Varsóvia, Polônia. Ter o clima dinâmico afetando o gameplay estava se mostrando um pouco complicado. Portanto, o desenvolvedor considerou mais adequado ter apenas o mundo do jogo do Cyberpunk 2077 reagindo a diferentes configurações climáticas.

Por exemplo, as pessoas nas ruas puxam seus guarda-chuvas quando chove, enquanto as que estão sem procuram abrigo. Presumivelmente, isso também abrange clima dinâmico como chuva ácida, que deveria mudar drasticamente o ambiente, mas agora só terá pessoas correndo por segurança.

Quanto ao ciclo dia-noite, esse recurso terá um grande papel a desempenhar em termos de jogabilidade. Os jogadores podem precisar decidir a que horas seguir uma missão específica. Alguns locais do Cyberpunk 2077 serão fortemente vigiados à noite, enquanto outros não. Os guardas também podem ficar sonolentos durante a noite, abrindo oportunidades para se infiltrar. Também existem missões e cenas da história principal que mudam dependendo da hora do dia em que estão ocorrendo. Tudo se resume às escolhas do jogador.

Em outros lugares, foram fornecidos mais esclarecimentos sobre as histórias de ramificação do Cyberpunk 2077. Em suma, até as missões secundárias terão missões secundárias, e elas geralmente se conectam a outras, incluindo a história principal, dependendo das escolhas feitas. A CD Projekt Red quer deixar claro que o Cyberpunk 2077 terá muitas razões para uma segunda jogada. Com base no design da jogabilidade, os jogadores podem até optar por uma terceira jogada, pois será difícil encontrar uma que seja exatamente a mesma.

Curiosamente, Cyberpunk 2077 tem uma "maneira muito legal" de fazer com que os jogadores iniciem uma nova jogada assim que terminarem a primeira. A CD Projekt Red nunca explicou como, mas com base no texto, os jogadores terão um forte motivo para voltar à Night City imediatamente.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020. Não há planos atuais para lançar o jogo em consoles da próxima geração.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.