Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Call of Duty Modern Warfare é o mais recente sucesso da Activision e como foi anunciado, será apoiado com conteúdos adicionais e eventos ao longo dos meses para manter os jogadores ativos.

Na mais recente apresentação financeira, os principais executivos da Activision falaram sobre a chegada do jogo e de uma das principais formas através das quais Call of Duty Modern Warfare será apoiado: o Battle Pass.

Segundo revelado, o Battle Pass chegará ao jogo em dezembro e permitirá a introdução de temporadas vivas, nas quais poderás ganhar conteúdos adicionais que estarão disponíveis por tempo limitado.

Cada Battle Pass terá conteúdos pagos e gratuitos, mas serás capaz de visualizar o que é gratuito e o que apenas pode ser obtido por quem paga pela versão Premium do Battle Pass.

A Activision fez eco das palavras que a Infinity Ward já havia compartilhado, Call of Duty Modern Warfare não receberá conteúdos pagos que interfiram com o equilíbrio de jogo e todos os novos modos serão gratuitos.

A primeira amostra disso são os dois novos mapas multiplayer e o modo Hardpoint que acabaram de ficar disponíveis gratuitamente em Call of Duty Modern Warfare.

No entanto, será possível pagar para obter itens cosméticos.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.