Call of Duty Modern Warfare terá Battle Pass em dezembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDA5LzEyOS9mdWxsL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9Nb2Rlcm5fV2FyZmFyZS5qcGc=

Call of Duty Modern Warfare é o mais recente sucesso da Activision e como foi anunciado, será apoiado com conteúdos adicionais e eventos ao longo dos meses para manter os jogadores ativos.

Na mais recente apresentação financeira, os principais executivos da Activision falaram sobre a chegada do jogo e de uma das principais formas através das quais Call of Duty Modern Warfare será apoiado: o Battle Pass.

Segundo revelado, o Battle Pass chegará ao jogo em dezembro e permitirá a introdução de temporadas vivas, nas quais poderás ganhar conteúdos adicionais que estarão disponíveis por tempo limitado.

Cada Battle Pass terá conteúdos pagos e gratuitos, mas serás capaz de visualizar o que é gratuito e o que apenas pode ser obtido por quem paga pela versão Premium do Battle Pass.

A Activision fez eco das palavras que a Infinity Ward já havia compartilhado, Call of Duty Modern Warfare não receberá conteúdos pagos que interfiram com o equilíbrio de jogo e todos os novos modos serão gratuitos.

A primeira amostra disso são os dois novos mapas multiplayer e o modo Hardpoint que acabaram de ficar disponíveis gratuitamente em Call of Duty Modern Warfare.

No entanto, será possível pagar para obter itens cosméticos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque