Bungie está contratando para um novo projeto secreto

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTE3LzI4MS9mdWxsL0Rlc3RpbnlfMi5qcGc=

Separar-se da Activision para publicar Destiny 2 por conta própria foi apenas o começo: não é segredo que a Bungie estava se preparando para desenvolver e lançar seus próprios jogos já fazem alguns anos. Não apenas Destiny, mas também outros jogos que virão. Na verdade, parece que o próximo e misterioso jogo da empresa deve estar em fase de pré-produção, pois já está contratando pessoal para trabalhar nele.

Essa informação veio do perfil do designer Rob Engeln no Twitter. Em um de seus posts recentes, ele explica que "estamos contratando, tanto para Destiny quanto para novas coisas secretas". Por coincidência, em setembro, a Bungie criou uma nova conta no Twitter completamente dedicada a ofertas de emprego.

No momento é difícil dizer qual será o próximo passo da Bungie. Mas duas coisas são claras: uma, que teremos uma nova IP no mercado antes de 2025; e segundo, logo após receber uma quantia substancial de dinheiro da NetEase, ela registrou o nome Matter para ser usado. Será esse o codinome do seu próximo jogo?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque