Ayumi Ito, voz de Tifa Lockhart em Final Fantasy VII Remake, recebe ameaças

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZV0NyekM2L1RpZmEuanBn

De acordo com o Kotaku, Ayumi Ito, atriz que desde Kingdom Hearts II (2005) faz a voz japonesa de Tifa Lockhart, recebeu um conjunto de ameaças muito sérias para ignorar.

A atriz prepara-se para voltar ao papel de Tifa no remake de Final Fantasy VII do próximo ano, tendo por isso voltado aos holofotes, digamos assim. Nada que desculpe as ameaças recebidas, que de acordo com o The Sankei News, o meio que avançou com a notícia originalmente, vieram de duas pessoas diferentes, um homem e uma mulher.

"Alegadamente, uma mulher na casa dos 20 anos ameaçou Ito através da sua agência escrevendo, "Odeio-a tanto que a quero matar. Vou esfaqueá-la nas costas com todas as minhas forças." Esta ameaça deveu-se à participação de Ito numa preview para um drama live-action," escreve o Kotaku.

Mais tarde um homem juntou-se às ameaças, escrevendo para uma companhia de jogos a pedir para a voz que Ito fazia fosse alterada. À exigência juntou uma ameaça muito visceral para reproduzirmos aqui. De acordo com o Sanspo, a empresa em questão ajuda na produção da série Final Fantasy.

Ito já começou com um processo judicial contra as duas pessoas responsáveis pelas ameaças. Quanto a Final Fantasy VII, o remake está previsto chegar ao PlayStation 4 em março de 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque