Autores de Cyberpunk 2077 valorizam a realidade virtual de Half Life: Alyx

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9jcmlhZG9yLWRlLWN5YmVycHVuay0yMDIwLWVsb2dpYS1hLWNkcHItYW8tdG9ybmFyLWN5YmVycHVuay0yMDc3LXJlYWxpc3RhLTAwNDg5MS5qcGc=

Aproveitando a apresentação dos resultados financeiros da CD Projekt Red no último trimestre do ano, um acionista fez uma pergunta peculiar aos desenvolvedores de Cyberpunk 2077: Eles temem o anúncio do novo game da saga Half-Life, Half-Life: Alyx? A resposta do vice-presidente do departamento de negócios da CD Projekt Red, Michal Nowakowski, embora evidente, serviu para saber o que a empresa polonesa pensa da realidade virtual e os passos dados pela Valve com sua franquia mais amada.

"A realidade virtual continua sendo um pequeno nicho no mercado. É muito pequeno. A única razão pela qual posso pensar que a Valve decidiu colocar esse título no mercado é porque eles têm interesse no hardware e planejam fazer um grande esforço para expandir o nicho da realidade virtual", explicou. Nowakowski insistiu que "o mercado de RV é muito, muito, muito e poderia colocar outros muito mais na frase, pequeno. Do ponto de vista do mercado, temos medo? Não, porque é um nicho diferente".

"Sei que existem alguns títulos aqui e ali que geralmente são uma espécie de vitrine, mas não sei que alguém está construindo um negócio lucrativo em realidade virtual até agora", disse ele, "que pode mudar nos próximos anos; Talvez Half-Life seja a primeira pedra que transforma a tecnologia em algo maior à medida que avançamos, mas não será algo que aconteça na primeira metade do próximo ano ou no próximo ano."

Agora só resta esperar pelo lançamento do Half Life: Alyx e ver no que isso vai dar.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.