Apple faz parceria com a Valve para desenvolver AR Headset

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yZWFsaWRhZGVhMy0wMDUzMTAuanBn

Publico pelo site MacRumors, a Valve é muito ativa no negócio de realidade virtual e já cooperou com a HTC no passado com a tecnologia SteamVR, o mais importante é que acaba de lançar seu primeiro fone de ouvido VR, o Valve Index.

Rumores de que a Apple "parou de desenvolver temporariamente os fones de ouvido AR/VR" e até dissolveu a equipe que trabalha na tecnologia em maio passado, por isso faz sentido que ela trabalhe com alguns parceiros externos para manter uma presença na área.

"A Apple supostamente fez uma parceria com a desenvolvedora de jogos americana Valve para desenvolver AR head-mounted display devices, que podem ser lançados no segundo semestre de 2020 o mais cedo possível, com os Taiwan's ODMs Quanta Computer e Pegatron, encarregados no trabalho de montagem", diz DigiTimes.

"Tim Cook acredita que a AR pode tornar o conteúdo digital tão popular quanto os smartphones com os consumidores", e é por isso que a Apple aproveitou outras oportunidades para estar no ramo da realidade virtual.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque