Age of Empires IV não terá microtransações, afirma diretor criativo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOC9BZ2Utb2YtRW1waXJlcy1JVi5qcGc=

Como ainda não tem previsão de lançamento, ainda há muitos detalhes que não foram decididos pelos desenvolvedores de Age of Empires IV. No entanto, segundo o diretor criativo Adam Isgreen, o título definitivamente não terá microtransações.

Em entrevista para o PCGamesN, Isgreen explicou que não acredita que microtransações combinam com um jogo de estratégia em tempo real, mas revelou que expansões estão nos planos da equipe.

Ele explica que o estúdio World's Edge pretende continuar desenvolvendo conteúdo adicional para todos os jogos da franquia, inclusive o recente Age of Empires II: Definitive Edition, e que o mesmo deve acontecer com o quarto título. Entretanto, a comunidade deve ter papel importante neste processo:

Embora tenhamos ideias em termos de onde queremos ir depois de Age IV, em termos de expansões, muito disso será guiado pela comunidade e pelos jogadores, e onde para onde eles querem que o jogo vá.

Este será o primeiro jogo inédito da franquia em mais de uma década. O último, Age of Empires III, foi lançado há 14 anos, em 2005.

Segundo os desenvolvedores, o jogo voltará a utilizar a Idade Média como ambientação, mas o período deve ser mais extenso do que o visto em Age of Empires II. Detalhes das civilizações disponíveis ainda não foram revelados.

Age of Empires IV ainda não tem data de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque