A Sony abrirá novo estúdio na Malásia em 2020

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

A Sony está se preparando para o lançamento do PS5 em 2020, e uma das decisões é fortalecer seus desenvolvimentos internos. Além da aquisição da Insomniac Games neste verão, o anúncio ontem de Hermen Hulst como novo chefe da Sony Worldwide Studios e uma nova iniciativa de Shuhei Yoshida como chefe de desenvolvimentos de jogos independentes, agora foi confirmado que o PlayStation terá um novo estúdio na Malásia, que será aberto no ano que vem.

Este é o primeiro estúdio PlayStation no sudeste da Ásia e fornecerá suporte para arte e animação para o restante dos estúdios internos, como Guerrilla Games, Japan Studio, Media Molecule, Naughty Dog, Polyphony Digital, Polyphony Digital, London Studio, Sucker Punch e muito mais. Normalmente, todos os estúdios terceirizam muitos elementos gráficos para agilizar o desenvolvimento e, em princípio, essa nova equipe é orientada para apoiar, não para produção e jogos próprios - semelhante ao atual Grupo de Serviços de Artes Visuais.

O ministro de comunicações e multimídia da Malásia, Gobind Singh Deo, comentou que o país "não trabalhará em estreita colaboração com a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios para criar mais oportunidades na indústria de jogos regional. Juntos, apoiaremos talentos criativos na Malásia e até estabeleceremos colaborações com nossos parceiros na educação. Isso garantirá um crescimento acelerado para a indústria em nosso país". O governo também acredita que poderia atrair investimentos de outras empresas internacionais.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,