Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Sony está se preparando para o lançamento do PS5 em 2020, e uma das decisões é fortalecer seus desenvolvimentos internos. Além da aquisição da Insomniac Games neste verão, o anúncio ontem de Hermen Hulst como novo chefe da Sony Worldwide Studios e uma nova iniciativa de Shuhei Yoshida como chefe de desenvolvimentos de jogos independentes, agora foi confirmado que o PlayStation terá um novo estúdio na Malásia, que será aberto no ano que vem.

Este é o primeiro estúdio PlayStation no sudeste da Ásia e fornecerá suporte para arte e animação para o restante dos estúdios internos, como Guerrilla Games, Japan Studio, Media Molecule, Naughty Dog, Polyphony Digital, Polyphony Digital, London Studio, Sucker Punch e muito mais. Normalmente, todos os estúdios terceirizam muitos elementos gráficos para agilizar o desenvolvimento e, em princípio, essa nova equipe é orientada para apoiar, não para produção e jogos próprios - semelhante ao atual Grupo de Serviços de Artes Visuais.

O ministro de comunicações e multimídia da Malásia, Gobind Singh Deo, comentou que o país "não trabalhará em estreita colaboração com a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios para criar mais oportunidades na indústria de jogos regional. Juntos, apoiaremos talentos criativos na Malásia e até estabeleceremos colaborações com nossos parceiros na educação. Isso garantirá um crescimento acelerado para a indústria em nosso país". O governo também acredita que poderia atrair investimentos de outras empresas internacionais.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.