A Rockstar lançou novo patch de correções para Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2NGeC1PN0hmR2ZmT0Itdm0zdTJSbFg2aUJMaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZC1kZWFkLXJlZGVtcHRpb24tMi1wYy5qcGc=

A Rockstar lançou o patch 1.15 para Red Dead Redemption 2, com a maioria das correções abordando problemas encontrados na versão para PC do jogo. Algumas correções são para crashes que ocorrem ao sair do jogo, ao iniciar o Modo História e o Red Dead Online ou ao alternar entre os dois modos, e ao entrar no modo foto em modo cinematográfico. Basicamente, várias correções foram lançadas para que o jogo pare de dar crash no PC.

O Xbox One também recebeu uma atualização de estabilidade e melhoria na performance.

PC

  1. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao alterar os dispositivos / configurações de áudio do Windows enquanto o jogo estava sendo rodado.
  2. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao iniciar o jogo após alternar entre o Vulkan e o DirectX 12.
  3. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash quando as configurações gráficas eram alteradas e aplicadas enquanto estavam perto do limite de VRAM.
  4. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash durante o carregamento ao iniciar o Modo História ou o Red Dead Online.
  5. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao tentar sair do jogo.
  6. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao alternar entre vários dispositivos de entrada.
  7. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash durante o jogo ao usar teclado e mouse.
  8. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao fazer a transição entre o Modo História e o Red Dead Online.
  9. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash ao entrar no Modo Foto enquanto o jogador estava no modo de câmera cinematográfica.
  10. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash durante determinadas condições climáticas em sistemas com múltiplas placas gráficas.
  11. Melhorias para solucionar um problema que resultava em erros gráficos e outras instabilidades ao usar o Vulkan com múltiplas placas gráficas.
  12. Melhorias para solucionar um problema que resultava em um crash aleatório durante o jogo ao usar o DirectX 12.
  13. Melhorias para solucionar problemas que resultavam em crashes aleatórios durante o jogo no Modo História e no Red Dead Online.

Xbox One

  1. Correções gerais e melhorias na estabilidade e desempenho.
Catos
Catos
, Goiânia