A Microsoft não está mais focada em adquirir novos estúdios, diz Matt Booty

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA5LzE1OC9mdWxsL01hdHRfQm9vdHkuanBn

A Microsoft revitalizou por completo a imagem da divisão Xbox com a aquisição de novos estúdios, a formação da The Initiative e do Xbox Game Studios para unificar os seus diversos estúdios debaixo do mesmo nome.

Após muitos meses a criar suspense e entusiasmo entre os seus adeptos, sempre à espera da próxima aquisição, a Microsoft diz que o foco mudou e não estão tão interessados em adquirir mais equipes, mas sim em desenvolver os jogos que têm nas mãos.

Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, falou com a imprensa durante o X019 e disse que agora, o mais importante é lançar todos os jogos que os 15 estúdios do Xbox estão a desenvolver e apoiar estes estúdios.

"Recentemente, temos mudado o nosso foco dentro da Xbox Game Studios da aquisição e crescimento, para uma fase de execução e entrega," disse Booty.

"Recentemente, reunidos os responsáveis de todos os nossos 15 estúdios em Nova Iorque. Juntaram-se numa reunião e foi uma experiência realmente rica e de aprendizagem para mim, estar com estes 15 líderes criativos que representam mais de 300 anos de experiência combinada na produção e design de jogos."

Booty diz que as ideias vindas dos responsáveis dos seus estúdios, como Tim Schafer na Double Fine ou Brian Fargo da InXile, deram-lhe confiança para o futuro e muito entusiasmo.

Esta é uma fase completamente nova para a Xbox e ontem tiveste mais um vislumbre disso, com o anúncio de Everwild e Grounded, duas novas propriedades intelectuais.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,