A Microsoft divulgou alguns jogos do Xbox Game Studios que estarão no X019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1ODAuanBn

Ainda não é a confirmação do lançamento iminente, mas Halo: Reach estará no Inside Xbox junto com outros jogos do Xbox Games Studios.

A Microsoft acabou de confirmar alguns dos jogos que estarão em destaque no Inside Xbox desta noite e na lista está o aclamado Halo: Reach e a possibilidade de chegar ainda hoje fica mais forte.

Hoje, às 17h do horário de Brasília, teremos o Inside Xbox da X019, e caso você acompanhe o programa no Mixer, poderá receber muitas recompensas. Como já é de costume, você receberá um Leme de Obsidiana do Sea of Thieves, o qual é um item cobiçado. Você também receberá um pack promocional de US$5 no Gears Pop! Por fim, algumas pessoas selecionadas também poderão ganhar uma assinatura de um ano para o Xbox Game Pass Ultimate.

Você pode abrir o aplicativo do Mixer no Xbox One e provavelmente será a stream em destaque amanhã. Como alternativa, você também pode acompanhar o evento no aplicativo do Mixer no Android ou iOS. Por fim, se nenhuma das opções anteriores servirem, a stream estará disponível no site do Mixer.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,