Watch Dogs Legion permitirá recrutar no máximo 20 personagens ao mesmo tempo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yYWdlLmdvb2dsZWFwaXMuY29tL3B5cmUtc2l0ZS91cGxvYWRzL3Bvc3QvY292ZXIvMTM4Ny8wMmQ2M2I3NS0xMTlmLTQ3ZGItYjBmZS1jNWUyZGQyNWRjZWEuanBn

Ficou bem claro desde seu anúncio: Watch Dogs Legion nos permitirá recrutar e controlar qualquer NPC que chamar nossa atenção. Cada um contará com suas próprias habilidades, por isso é lógico que você irá querer ter um grupo variado e cheio de recursos. Mas não fique muito animado em adicionar os pedestres à sua equipe, pois a Ubisoft confirma que você só poderá ter 20 pessoas ao mesmo tempo.

É claro que todos os recrutas podem morrer durante uma missão ou até sofrer um ataque cardíaco, nos forçando a substituí-los por novos. Também foi afirmado que não haverá um dublador único para cada um desses personagens, mas será utilizada técnicas de manipulação de voz - e assim, reduzir a duração e o número de sessões de gravação.

Watch Dogs Legion estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia em 6 de março de 2020. Será o primeiro episódio da série ambientada fora dos Estados Unidos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque