Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Warner Bros. Interactive e a IO Interactive anunciaram, através de um comunicado de imprensa, a chegada a um acordo para a publicação e distribuição em todo o mundo de "uma nova experiência de jogo para o PC e consoles".

Tal como já havia sido indiciado no documentário NoClip sobre a série protagonizada por Agent 47, o jogo em questão não é uma nova entrada na série, mas sim uma experiência nova, ainda que a produtora já se tenha apressado a confirmar que continuará a trabalhar em simultâneo em Hitman. Sabe-se também que os estúdios da produtora em Copenhaga e Malmo estão envolvidos no projeto.


"Estamos muito agradados por continuar a nossa relação com a equipe talentosa da IO Interactive," referiu David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive, no comunicado de imprensa. "A IO Interactive tem um longo legado de criar jogos icônicos e estamos entusiasmados por participar nesta tarefa de levar uma nova experiência jogável para PC e consoles até jogadores em todo o mundo."


Já Hakan Abrak, Diretor Executivo da IO Interactive, mencionou que "ao longo dos últimos anos, a Warner Bros. mostrou-nos em primeira mão que compreendem e respeitam a nossa visão criativa e estamos entusiasmados por continuar esta relação".

A IO Interactive está atualmente contratando para os dois estúdios envolvidos no projeto.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.