Warner Bros. Interactive e IO Interactive anunciam parceria

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDEwLzUyNC9mdWxsL1dhcm5lcl9Ccm9zLl9JbnRlcmFjdGl2ZV9lX0lPX0ludGVyYWN0aXZlLmpwZw==

A Warner Bros. Interactive e a IO Interactive anunciaram, através de um comunicado de imprensa, a chegada a um acordo para a publicação e distribuição em todo o mundo de "uma nova experiência de jogo para o PC e consoles".

Tal como já havia sido indiciado no documentário NoClip sobre a série protagonizada por Agent 47, o jogo em questão não é uma nova entrada na série, mas sim uma experiência nova, ainda que a produtora já se tenha apressado a confirmar que continuará a trabalhar em simultâneo em Hitman. Sabe-se também que os estúdios da produtora em Copenhaga e Malmo estão envolvidos no projeto.

"Estamos muito agradados por continuar a nossa relação com a equipe talentosa da IO Interactive," referiu David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive, no comunicado de imprensa. "A IO Interactive tem um longo legado de criar jogos icônicos e estamos entusiasmados por participar nesta tarefa de levar uma nova experiência jogável para PC e consoles até jogadores em todo o mundo."

Já Hakan Abrak, Diretor Executivo da IO Interactive, mencionou que "ao longo dos últimos anos, a Warner Bros. mostrou-nos em primeira mão que compreendem e respeitam a nossa visão criativa e estamos entusiasmados por continuar esta relação".

A IO Interactive está atualmente contratando para os dois estúdios envolvidos no projeto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque