Veja o trailer de Kamala Khan em Marvel's Avengers; confirmada como jogável

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzk3LzQzNC9mdWxsL0thbWFsYV9LaGFuLmpwZw==

Mr.Marvel, também conhecida como Kamala Khan, é o sexto super-herói jogável dos Vingadores da Marvel. A inclusão do personagem no próximo jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montreal foi confirmada pela editora Square Enix na Comic Con de Nova York na sexta-feira.

Num novo trailer do ambicioso jogo de super-heróis mostra como sera Kamala Khan, e seus superpoderes polimórficos, que aparecerão no jogo. ConfiraÇ

dkRET2c1ZC1VUVE=

Como foi sugerido anteriormente, Kamala adquire suas habilidades Inumanas para se expandir e crescer como resultado do A-Day, o evento desastroso que inicia a história dos Vingadores da Marvel. Kamala idolatra os Vingadores, e depois que eles se separam, ela faz um esforço apaixonado - agora como um ser superpoderoso - para reunir os heróis mais poderosos da Terra.

A Marvel se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel em sua própria série de televisão de ação ao vivo, chegando à Disney Plus. O programa de TV Marvel irá estrear no próximo serviço de streaming da Disney em 2021 ou 2022.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque