.

Vazam as promoções do Walmart US para Black Friday

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Black Friday sempre chega mais cedo do que o esperado, mas no caso deste novo vazamento alega a apresentar as maiores ofertas do Walmart para a Black Friday 2019. O usuário sob o nome de ThatOneGuyWho on CheapAssGamer alega ter visto antecipadamente os planos do Gigante do Varejo para 2019 de uma fonte "confiável". A imagem apresenta apenas a seção de consoles, com grandes descontos no Nintendo Switch Lite, PS4 e Xbox One.

O desconto mais animador é o Nintendo Switch Lite, que aparentemente será vendido com 25% de desconto. Sendo ofertado a $149 (aproximadamente R$ 612.40) cada, em comparação aos seus $199. Todas as três cores, Amarelo, Turquesa e Cinza supostamente estarão com desconto. Além do Switch Lite, a versão padrão do console também estará com um desconto de 33%. Sendo ofertado a $199 ou invés do seu preço padrão de $299.

E para manter os outros consoles com um preço atrativo em relação ao console da Nintendo, as versões bases do PS4 Slim e Xbox One S com 1TB de armazenamento serão ofertadas a $149. O Xbox One S vem com um bundle do Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 2. O último console é o PS4 Pro, que como os outros consoles terá um desconto de 25%. Sendo ofertado por $299 (aproximadamente R$ 1228) ao invés dos seus $399 normais.

Deve-se reiterar que ThatOneGuyWho infelizmente não é uma fonte confiável nesse assunto. E até que sejam fornecidas mais evidências de que esses são os preços que o Walmart pretende praticar, as informações nesta matéria devem serem consideradas apenas como mero rumores. Pois o Nintendo Switch Lite foi lançado há apenas um mês, afinal. Conseguir um desconto de 25% em menos de dois meses é impressionante, considerando o quão raramente a Nintendo concede desconto em seus hardwares ou software.


Clique para ver a imagem em tamanho original

O vazamento de hoje, mesmo que seja preciso, certamente será o primeiro de muitos nas próximas semanas. Há exatamente seis semanas até a Black Friday e certamente será um grande evento de vendas, mesmo entre os principais eventos de vendas. Com a próxima geração de consoles PlayStation e Xbox confirmada para lançamento no final de 2020, esta é a última oportunidade da geração atual de capitalizar o maior dia de vendas do ano. É por isso que esses descontos do Walmart são bastante plausíveis. Os varejistas estão tentando se livrar do estoque e, ao mesmo tempo, obtendo grandes lucros com a venda de software, devido ao alto número de bases de jogadores dos consoles. E os jogadores poderão aproveitar ao máximo.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label