Vaza trailer de Fortnite Capítulo 2, com novas mecânicas e recompensas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdmF6YS10cmFpbGVyLWRlLWZvcnRuaXRlLWNhcGl0dWxvLTItY29tLW5vdmFzLW1lY2FuaWNhcy1lLXJlY29tcGVuc2FzLTAwNDY5NS5qcGc=

Ainda faltam algumas horas para a estréia de Fortnite Chapter 2, mas com a pré-carga do jogo disponível na China, os fãs mais atentos conseguiram vazar o primeiro trailer da temporada... 1? Sim: em vez de pular de 10 para 11, a Epic Games irá reiniciar as temporadas com a chegada do novo capítulo, portanto não descartamos a ideia de que eles sigam o mesmo modelo no futuro. O que podemos esperar dessa nova versão do jogo?

Como o vídeo se foca estritamente no novo passe de batalha, é normal que vejamos várias skins novas, além de danças e emotes. Mas pelo jeito também teremos um jogo mais generoso do que antes, o qual nos oferecerá novas formar de aprimorar nosso passe. É aí que as medalhas entram em jogo, uma série de conquistas que podemos desbloquear e até subir de nível executando determinadas ações, como eliminar os oponentes. Além disso, podemos desbloquear até 1.500 VBucks (moeda premium do jogo) à medida que avançamos no passe.

LVQtZkp3aEtpMmc=

O trailer também mostra um Fortnite com gráficos mais detalhados, com melhorias na iluminação, shaders e novos efeitos especiais; mas também mais polido mecanicamente. Por exemplo, temos barcos para percorrer os rios pela primeira vez, animações para mergulhar neles, e até mesmo uma mecânica de pesca nunca vista antes, que também nos permitirá subir de nível, além de poder carregar seus companheiros no ombro.

O capítulo 2 de Fortnite deve estrear amanhã, 15 de outubro. De acordo com usuários que já tiveram acesso, a atualização terá 13 GB no PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque