Vaza imagem de World of Warcraft: Shadowlands

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81V1NEdERPLmpwZw==

Uma imagem postada na internet nos forums MMOChampion parece confirmar os rumores de Julho de que a nova Expansão de World of Warcraft se chamará ShadowLands e contará com o Retorno de Lich King.

De acordo com os supostos bens e detalhes vazados, Shadowlands contará com a ascensão do Império Negro em Azeroth, graças às maquinações de N'Zoth e seus companheiros. Este conceito de expansão apresenta duas regiões principais - as Ilhas do Dragão e as Terras das Sombras - e um enredo que parece inspirado na mitologia grega.

Outros recursos disponíveis incluem a classe Tinkerer DPS, um sistema de talentos da Vestiges of Power, um sistema de campeões (leia-se: recrute velhos heróis) e algum tipo de nova tecnologia para substituir o squish stat.

Obviamente, sendo um vazamento não confirmado, você deve tratá-lo com uma dose saudável de ceticismo e usá-lo apenas para fins de entretenimento. Em Julho, uma suposta imagem do mapa com uma screenshoot do logo da expansão também foi vazada, dando mais força aos rumores.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,